Facebook

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da sua utilização dos respetivos serviços.

Whatsapp Logo
Fechar
Cliente
Faça login
Recuperar a senha

ou entre com

. Login com Instagram Login com Google
Ainda não é cliente? Registe aqui
Registo de novo cliente
Já é cliente? Entre na sua conta
Retroceder
Procurar
Fechar
Carrinho
Carrinho Vazio
Home /

Ajuda

A MINHA CONTA

Como encontrar o meu e-mail e a palavra-passe?

Se esqueceu a sua palavra-passe, clique em « Login/Registar» na parte superior direita do ecrã e depois clique em « Perdeu a senha? ». Uma nova palavra-passe será enviada automaticamente para o seu e-mail.

Como criar a minha conta?

Para abrir uma conta:
Clique onde diz « Login/Registar » no topo da página principal do site. Em seguida, siga o procedimento preenchendo o formulário « Registar ». Se tiver dificuldades não deixe de entrar em contacto com nosso serviço de apoio ao cliente que lhe responderá o mais rápido possível.

O que é a conta Capiche.pt?
  • A sua conta Capiche.pt permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das suas encomendas e possui um liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta ou simplesmente peça que sejam apagados enviando um e-mail para
  • Aceda à sua conta para:
    Consultar e modificar suas informações
    Consultar e modificar os seus endereços de entrega
    Modificar a sua palavra-passe
    Inscrever-se na newsletter
  • A sua conta Capiche.pt permite-lhe igualmente acompanhar as suas encomendas e as suas devoluções online.

DEVOLUÇÕES

Como efetuar uma devolução?
  • Etapa 1:
    Entregue a embalagem numa estação de correios com a morada e destinatário da Capiche.pt (Informação encontra-se na página de contactos)
  • Etapa 2:
    Por favor guarde o comprovativo como prova da entrega. O cliente estará ciente de que toda devolução que não for feita através deste processo irá incorrer em custos de transporte e a validação da devolução será demorada. Neste caso, a Capiche.pt não reembolsará despesas de transporte. A Capiche.pt reserva-se no direito de recusar qualquer item danificado que não foi comunicado por escrito pelo cliente no momento da entrega.
  • Caso tenha dificuldades durante o processo de devolução, entre em contacto com nosso serviço cliente.
Quais são as condições para efetuar uma devolução?

Todos os artigos adquiridos no site Capiche.pt podem ser trocados ou reembolsados. Os artigos devolvidos só serão aceites se respeitarem as seguintes condições:

  • Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo e com a embalagem selada.
  • Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado dentro de uma caixa de cartão de transporte.
  • Os produtos devem ser enviados nos 15 dias após a receção da encomenda.

Em caso de devolução e se existir oferta de taxa de entrega aplicada na encomenda a oferta será cancelada e o valor da mesma será descontada na importância a devolver.

PAÍSES DE ENTREGA

Quais são os países que fazem entrega?

Lista de países onde se efetuam entregas

  • Portugal continental
  • Madeira e Açores

QUESTÕES GERAIS

Como posso contactar-vos?

Uma pergunta? Uma dúvida? O Serviço Cliente da Capiche.pt pode ajudar:

  • O nosso Call center responde às suas questões através do número 93 220 6661 Segunda a Sabado das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 19h00.
  • Contacte-nos também clicando em Contactos para deixar uma mensagem.
Qual o valor dos portes de envio?
  • Pagamento por Multibanco: 3.5€
  • Pagamento à cobrança: 5€

PAGAMENTO

O IVA está incluído nos preços?

O IVA já está incluído no preço dos produtos apresentados na Capiche.pt.

Quais são as formas de pagamento?
  • Portugal Continental – Multibanco, Payshop, Paypal ou à cobrança
  • Açores e Madeira – Multibanco, Payshop ou Paypal

ENCOMENDAS

Não recebi minha encomenda… o que devo fazer?

Todos os nossos produtos são enviados com um número que permite efetuar o acompanhamento da entrega. A Capiche.pt envia-lhe um e-mail com todos os detalhes da sua encomenda, bem como a mantém atualizada do estado da mesma. A primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido pela Capiche.pt e verificar as informações presentes.

Se a sua encomenda foi expedida e o prazo máximo comunicado pela Capiche.pt ainda não passou, por favor aguarde até acabar o prazo para receber a sua encomenda..

Se a sua encomenda não foi expedida ou se o prazo máximo de entrega comunicada pela Capiche.pt passou, por favor contacte o nosso serviço cliente.

Como acompanhar minha encomenda?

Assim que sua encomenda for expedida, a Capiche.pt envia-lhe um e-mail com todos os detalhes de envio.

Posso pedir para que entreguem noutro endereço que não seja o meu domicílio?

A sua conta Capiche.pt permite-lhe alterar o endereço de entrega na fase da preparação da encomenda… Ideal para enviar presentes aos amigos ou receber sua encomenda onde passa as suas férias!

A encomenda chega a casa em quanto tempo?
  • Os prazos de entrega indicados têm como referência a data da expedição do artigo para o serviço de entregas e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega). Em casos de força maior, a Capiche.pt não pode ter responsabilidade do atraso na entrega.

1.Transportadora Portugal Continental:

  • A entrega será concluída num prazo de 3 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados) após o envio da encomenda, não obstante os casos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega independentemente da vontade da Capiche.pt.

2.Transportadora Madeira e Açores via aérea:

  • A entrega será concluída num prazo de 5 dias úteis para a Madeira e até 6 dias úteis para os Açores (excluindo fins de semana e feriados) após o envio da encomenda, não obstante os casos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega independentemente da vontade da Capiche.pt.
Como saber se o artigo escolhido está disponível?

Os produtos apresentados na Capiche.pt correspondem às nossas disponibilidades. Todavia, pode acontecer que o modelo escolhido não exista no seu tamanho. Ao efectuar a encomenda será depois notificado por e-mail a disponibilidade do artigo. Caso não exista stock do artigo pretendido a sua encomenda ficará sem efeito. Vamos mantê-lo informado por e-mail.

Escolha os seus modelos preferidos: a Capiche.pt propõe-lhe diferentes possibilidades de pesquisa.
  • Seleção rápida de modelos de acordo com os seus critérios: Escreva diretamente as palavras-chave da sua pesquisa (cor, tamanho, preço, etc…) ou utilize os vários filtros à sua disposição.
  • Seleção das categorias dos produtos:
    Consulte no menu principal as categorias de produtos que se adaptam ao seu gosto.
  • O top de vendas:
    Descubra as melhores vendas realizadas na Capiche.pt . Já fez a sua escolha? Selecione o tamanho desejado e clique em « Comprar » para colocá-lo no carrinho de compras. Depois de ter adicionado os produtos desejados, clique no carrinho (encontra-se na parte superior da página) siga as etapas da encomenda:
    Informação de entrega: Consulte o resumo da encomenda e a morada de entrega.
    Informação pagamento: Escolha a forma de pagamento, o tipo de entrega e a morada de faturação.
    Confirmar: Insira as informações necessárias para o pagamento.
    Fim: A encomenda está terminada. Vai receber em breve um e-mail com o número de encomenda e o resumo.
Como posso saber se a minha encomenda ficou registada?

Após ter validado a sua encomenda online, a Capiche.pt envia-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Acompanhe a qualquer momento o estado da sua encomenda clicando em «As minhas encomendas» na sua conta da Capiche.pt. Vamos informá-lo por e-mail sobre as diferentes etapas da encomenda.

Como posso modificar ou anular a minha encomenda?

Após ter validado a sua encomenda online, a Capiche.pt vai enviar-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Para anular ou modificar a sua encomenda terá que enviar um e-mail para a Capiche.pt ou contactar pela linha telefónica do apoio on-line, fazendo sempre referência ao nº da sua encomenda. Só será aceite a anulação da encomenda sem custos se os artigos que encomendou ainda não tenha saído da fase de processamento ou verificação de stock!

Voltar ao topo
10% DESCONTO na sua primeira encomenda!
Ao subscrever, você concorda com nossa Politica de privacidade.
.