Home >

Garantia e Devoluções

1. GARANTIA

Todos os artigos beneficiam de garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal que se aplica também às eventuais faltas de conformidade decorrentes da embalagem. A embalagem utilizada nos produtos expedidos, independentemente da marca do artigo adquirido, é uma embalagem standard Capiche.pt com aposição de etiquetas autocolantes no local destinado à abertura o que garante a inviolabilidade até ao destino. Ao receber um produto, o UTILIZADOR atesta tacitamente que a embalagem se encontra selada. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições o UTILIZADOR deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato a Capiche.pt através de um dos meios indicados seguidamente, no ponto 1.1.

1.1. No caso de receber um produto com defeito ou uma embalagem aberta ou danificada, o UTILIZADOR deve comunicar o facto, reportando o número da sua encomenda e a descrição do defeito através de:
  • E-mail, para: info@capiche.pt.
1.1. Os portes de devolução de artigos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia serão suportados pela Capiche.pt que nesse caso reembolsará o UTILIZADOR:

2. DEVOLUÇÕES

2.1 Se por qualquer motivo não estiver satisfeita com um produto comprado em www.capiche.pt, pode devolvê-lo e solicitar o reembolso do pagamento.

2.2 A devolução deverá ter lugar num prazo máximo de 15 dias após a data da recepção da encomenda, através do email info@capiche.pt. NOTA: Os prazos para devolução poderão ser excepcional e temporariamente modificados em períodos promocionais.

2.3 As despesas de transporte originadas pela devolução ou insatisfação ficam a cargo da cliente.

2.4 Os artigos deverão ser devolvidos na embalagem original, em perfeitas condições e acompanhados com o numero da encomenda.

2.5 Em caso de devolução, a Capiche.pt fará o reembolso das quantias pagas pelos artigos através de transferência bancária no prazo máximo de 30 dias após recepção dos artigos devolvidos. Os portes de envio não são reembolsados e os custos da devolução ficam a cargo do cliente.

2.6 Será recusada a troca ou reembolso sempre que a devolução não cumpra as regras descritas.

2.7 Para realizar a sua devolução deverá enviar o artigo, em perfeitas condições e acompanhado do numero da encomenda, caixa e contacto telefónico do cliente, para a morada existente no remetente.

2.8 Após boa recepção do artigo da Capiche.pt devolvido procederemos ao agendamento da operação de reembolso pelo que solicitamos que nos envie, por favor, o seu NIB.

2.9 Em caso de devolução e se existir oferta de taxa de entrega aplicada na encomenda a oferta será cancelada e o valor da mesma será descontada na importância a devolver.

Comprado por Claudia dias de Quarteira
há poucos minutos
Comprado por Bárbara lino de Vila boa do bispo , marco de canaveses
há poucos minutos
Comprado por Élida sousa de Francos - rio de mouro
há poucos minutos
Comprado por Tânia perdiz de Lombomeão - vagos
há poucos minutos
Comprado por Joana guerreiro de Faro
há poucos minutos
Comprado por Manuel liberato de Santa marta penaguião
há poucos minutos
Comprado por Ana castilho de Cabeça gorda beja
há poucos minutos
Comprado por Raquel ceia de Paço de arcos
há poucos minutos
Comprado por Andreia correia de Seixal
há poucos minutos
Comprado por Maria gonçalves de Alcantarilha
há poucos minutos
Comprado por Marta lagarto de Alhos vedros
há poucos minutos
Comprado por Claudia janota de Almada, cacilhas
há poucos minutos
Comprado por Ana ferreira de Paço de sousa
há poucos minutos
Comprado por Patrícia choças de Alcains
há poucos minutos
Comprado por Gabriel costa de Lisboa
há poucos minutos
Comprado por Fábio silva de Santa maria de geraz do lima
há poucos minutos
Comprado por Catarina medeiros de Ponta delgada
há poucos minutos
Comprado por Neuza araújo de Calvário
há poucos minutos
Comprado por Natalia farias de Santo amador
há poucos minutos
Comprado por Hermínia coimbra de Tondela
há poucos minutos