Home >

Garantia e Devoluções

1. GARANTIA

Todos os artigos beneficiam de garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal que se aplica também às eventuais faltas de conformidade decorrentes da embalagem. A embalagem utilizada nos produtos expedidos, independentemente da marca do artigo adquirido, é uma embalagem standard Capiche.pt com aposição de etiquetas autocolantes no local destinado à abertura o que garante a inviolabilidade até ao destino. Ao receber um produto, o UTILIZADOR atesta tacitamente que a embalagem se encontra selada. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições o UTILIZADOR deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato a Capiche.pt através de um dos meios indicados seguidamente, no ponto 1.1.

1.1. No caso de receber um produto com defeito ou uma embalagem aberta ou danificada, o UTILIZADOR deve comunicar o facto, reportando o número da sua encomenda e a descrição do defeito através de:
  • E-mail, para: info@capiche.pt.
1.1. Os portes de devolução de artigos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia serão suportados pela Capiche.pt que nesse caso reembolsará o UTILIZADOR:

2. DEVOLUÇÕES

2.1 Se por qualquer motivo não estiver satisfeita com um produto comprado em www.capiche.pt, pode devolvê-lo e solicitar o reembolso do pagamento.

2.2 A devolução deverá ter lugar num prazo máximo de 15 dias após a data da recepção da encomenda, através do email info@capiche.pt. NOTA: Os prazos para devolução poderão ser excepcional e temporariamente modificados em períodos promocionais.

2.3 As despesas de transporte originadas pela devolução ou insatisfação ficam a cargo da cliente.

2.4 Os artigos deverão ser devolvidos na embalagem original, em perfeitas condições e acompanhados com o numero da encomenda.

2.5 Em caso de devolução, a Capiche.pt fará o reembolso das quantias pagas pelos artigos através de transferência bancária no prazo máximo de 30 dias após recepção dos artigos devolvidos. Os portes de envio não são reembolsados e os custos da devolução ficam a cargo do cliente.

2.6 Será recusada a troca ou reembolso sempre que a devolução não cumpra as regras descritas.

2.7 Para realizar a sua devolução deverá enviar o artigo, em perfeitas condições e acompanhado do numero da encomenda, caixa e contacto telefónico do cliente, para a morada existente no remetente.

2.8 Após boa recepção do artigo da Capiche.pt devolvido procederemos ao agendamento da operação de reembolso pelo que solicitamos que nos envie, por favor, o seu NIB.

2.9 Em caso de devolução e se existir oferta de taxa de entrega aplicada na encomenda a oferta será cancelada e o valor da mesma será descontada na importância a devolver.

Comprado por Cláudia almeida de Caldas de são jorge
há poucos minutos
Comprado por Beatriz pedro de Vila nova de paiva
há poucos minutos
Comprado por Soraia cláudio de Cacém
há poucos minutos
Comprado por Susana nunes de Praia da vitoria
há poucos minutos
Comprado por Gloria garrido de Miranda do douro
há poucos minutos
Comprado por Maria ferreira de Funchal
há poucos minutos
Comprado por Maria castro de Alvorge
há poucos minutos
Comprado por Carla prata de Cascais
há poucos minutos
Comprado por Sandra soares de Gondomar
há poucos minutos
Comprado por Paula nantes de Carregado
há poucos minutos
Comprado por Lorena nascimento de Carrazeda de ansiães
há poucos minutos
Comprado por Taislane silva de Alcântara
há poucos minutos
Comprado por Catia chagas de Almada
há poucos minutos
Comprado por Marisa teixeira de Rio de moinhos
há poucos minutos
Comprado por Sandra camarão de Camarões- almargem do bispo
há poucos minutos
Comprado por Beatriz loureiro de Lisboa
há poucos minutos
Comprado por Diogo coelho de Nazaré
há poucos minutos
Comprado por Sonia abreu de Seia
há poucos minutos
Comprado por Ireneia calixto de Vila nova de gaia
há poucos minutos
Comprado por Olga baptista de Boa aldeia - viseu
há poucos minutos