Todos os artigos beneficiam de garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal que se aplica também às eventuais faltas de conformidade decorrentes da embalagem. A embalagem utilizada nos produtos expedidos, independentemente da marca do artigo adquirido, é uma embalagem standard Capiche.pt com aposição de etiquetas autocolantes no local destinado à abertura o que garante a inviolabilidade até ao destino. Ao receber um produto, o UTILIZADOR atesta tacitamente que a embalagem se encontra selada. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições o UTILIZADOR deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato a Capiche.pt através de um dos meios indicados seguidamente, no ponto 1.1.
1.1. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições, deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato através do e-mail: info@capiche.pt.
1.2. Os portes de devolução de artigos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia serão suportados pela Capiche.pt
1.3. Artigos Não Abrangidos: Não fazemos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Apenas em caso de danos comprovados no produto devido ao mau tratamento por parte da empresa de expedição. Faremos apenas troca ou devolução de um artigo personalizado quando o cliente nos contactar para fazer a reclamação e nos apresentar a prova de que a encomenda foi danificada na expedição, num prazo máximo de 36 horas após a sua recepção pela parte do cliente.
1.4. No caso de encomendas devolvidas por motivo "Endereço incorrecto ou insuficiente" ou "Objeto Não Reclamado" informaremos o cliente assim que a mesma for recebida nas nossas instalações para confirmar a morada para procedermos ao reenvio sendo que os portes serão suportados pelo cliente.